25 de dez de 2011

Post Natalino

Natal \o/

Ganhar presentes, comer, beber... tudo sem moderação. Isso ainda surpreende.
   De uns tempos pra cá percebi que tem gente que realmente lê esse blog O_O
        Então a porra ficou seria agora.
Antes de mais nada, Feliz Natal. 


Natal, Embora tradicionalmente seja um feriado cristão, o Natal é amplamente comemorado por muitos não-cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Foi adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano que já o festejavam.


Papai Noel, figura folclórica inspirada em são Nicolau, São Nicolau era originalmente retratado com trajes de bispo, atualmente Papai Noel é geralmente retratado como um homem rechonchudo, alegre e de barba branca trajando um casaco vermelho com gola e punho de manga brancos, calças vermelhas de bainha branca, e cinto e botas de couro preto. Essa imagem se tornou popular nos EUA e Canadá no século XIX devido à influência da Coca-Cola, que na época lançou um comercial do bom velhinho com as vestes vermelhas. 


Ficheiro:Russian icon Instaplanet Saint Nicholas.JPG
São Nicolau


Antes o 'velho dos presentes' trajava verde com detalhes em branco ou prata, como um lenhador. A coca cola usou as cores de seu produto na roupa do velho para aumentar as vendas e conseguiram, mas não só isso. hoje só o conhecemos como a coca cola quis. O mérito disso não é só do liquido negro do imperialismo, parece que tem um alemão no meio também, seu nome:  Thomas Nast - cartunista do século 19  considerado um dos pais da charge política americana.

Ficheiro:SantaJody.jpg
Um agente do FBI Pai Noel

Eu sei que Jesus não tem importância alguma (hilario. pois é seu aniversário), porque os presentes que 'Gezuis' dá são não-físicos e comparados aos do Velho Noel são NADA. *


Ver que uma data criada por um motivo nobre hoje é usada como os trilhos do capitalismo... é uma delicia * 


  Embora não seja um fã de Jesus, acredito esse post foi esclarecedor. Pelo menos saber o básico de onde vem as coisas é uma obrigação. 

A esse * entendam com ironia as coisas, pelo amor de Kratos

18 de dez de 2011

A Vida.

Nos últimos dias fui obrigado a ficar afastado por motivos de saúde, mas isso não importa.
Ontem fui ao Ressaca, para ti otaku já deve ter ficado claro o que é, mas para tu criatura não-otaku vou tentar explicar.


O ressaca, Ressaca Friends é um evento organizado com a finalidade de reunir os amantes da cultura japonesa e talz, Se passar rapidamente pelas postagens anteriores que fiz entenderá melhor isso. Cosplayers são a grande atração ( pelo menos pra mim ). Há bandas que nem sempre são boas e lojas voltadas a esse publico.


Meu dia lá estava cheio de infortúnios, foram tantos que eu e uns comparsas adotamos um bordão: FRACASSEDI SUCESSFULL. Mas isso tbm nem importa.


O que estava realmente difícil era : Se controlar para não espancar os EMO'S. Eu não tenho preconceito, mentira mas dizer que: EMO é Visual KEI. é difícil de aturar Ò_Ó
Se tu é um emo se assuma porra! 


É tanto poser naquele carai que me senti um fracassado ao me intitular OTAKU !
Na minha época havia mais respeito antes de dizer:
-  Sou Otaku 
                >_<'

Esses jovens...
        Que Alucard mande todos com muito sofrimento para a dimensao de onde VCS MALDITOS  POSERS vieram 


         
                                
   

2 de dez de 2011

Essas coisas acontecem na realidade ?

                                            


.....Essas coisas acontecem. Não deixe sua mãe/responsável ler esse post. Pode ser que ela chegue a conclusão que o que passa no José Luiz Datena possa acontecer com você.

José Luiz Bi da Ibagens

éééh... aconteceu!
Um amigo meu é hyper ultra cyber xtreme modafockerdream viciado em Naruto, para isso dar-se o nome de Naruto-Nerd eu acho

Ai um certo dia, pela noite como de costume ele loga em seu msn na lan house, cuja a qual EU estava.
Percebeu que sua namorada estava online (mas eles nao estavam indo muito bem)
*Iniciaram uma conversa por vídeo*.
Discutiram e por fim ela perguntou demonstrando ódio:
- Você prefere EU sua namorada ou Naruto ?
Ficheiro:Mudra-Naruto-Tigre.svgEle se levantou.... entrou em desespero, coçou a cabeça, afastou a cadeira posicionou a web can  e então de frente para WEB CAN  fez um sinal.

Esse sinal:
                                        
 E deu um berro, um grito: uma relinchada:

- NARUTO PORRA!!!!!!!11!1!1!!1!!!!1


Espere ai.....


Nota: O corpo do mesmo relatado na noticia se encontra flutuando no córrego, aparentemente foi violentado, teve sua casa assaltada (roubo de dez reais e uma goiabada), a mãe morta, o pai denunciado por pedofilia e as irmãs traumatizadas. 


                                                Datena Wins 
                                  



18 de nov de 2011

E esta chegando o Natal. Eita festa maravilhosa cheia de coisa pra comer e bêbados.
Sempre quando se aproxima essa data muitas famílias que tem TRETAS agem como se nada houvesse acontecido, é realmente divertido. Depois das datas festivas resolvesse começar um novo ano com grandes expectativas, já que a cartomante disse que será um ano de renovações.
 É todo ano assim. Estou me antecipando e avisando-lhes que esse ano vai ser diferente, farei coisas que pensei que só conseguiria no próximo ano, não traçarei roteiros e talz. serei mais inconsequente e morrerei logo,  não adiantará unir a família apenas em datas festivas, não sera necessário comer de mais, nem beber demasiadamente, muito menos evitar desavenças... Cansei de esconder-me darei espaço para quem sufoco:  O MEDO!
Medo que sempre impede as coisas de acontecerem, medo que se liga a valores e se torna sinônimo de punição. 


Queria me tornar a imensidão do vazio.
Pelo menos um dia..... 


Assistir animes tem sido uma ótima fuga da realidade 
Poder imaginar possibilidades infinitas num mundo de faz de conta...

aaah! tudo tem se tornado um saco.
E de novo me remeto a situações em que devo manter-me calado.

Onde a minha voz se cala?
Onde ele fala mais alto.

Quem?
Descobrir tem sido difícil, mas ele não é tão esperto quanto pensei. Deixou marcas

Marcas?
Sim, você se perdeu na ambição.
... Agora percebe que a pergunta não é "quem sou ?" mas sim "quem você é?!"

Escrever é legal XD

Escrevi isso baseado num documentário que assisti 06 horas da manha, antes de ir pra escola.
Me perguntei sobre o que há nesse dialogo...
 E não obtive resposta alguma. a não ser... deixa pra lá.
é muito avulso. me lembra o PC Siqueira >_<
Acredito que é a tendencia da arte atual.

Mas agora é serio, cá entre nós: A vida tem se tornado muito previsível. Por isso acho que as vezes é excelentemente maravilhoso só saber que nada sabe!

Morte a Moda ta com mais "audiência" que a MTV

KKKKKKKKKKK

é mentira x_x

9 de nov de 2011

Escrevendo.

Como deu pra perceber no titulo num estou com muita criatividade x)

Na realidade pense na tua avó pulando de um prédio.
E engraçado a imagem realmente passa pela sua cabeça de acordo com a referencia que se tem de avó e prédio.
para mim é possível até ver a rua e os carro passando  xD
O que quero dizer é: Nossos pensamentos são formados de acordo com a nossa referencia do que acreditamos que as coisas são, esse é o motivo de haver tantas incertezas... Eu odeio essa limitação e não sei até onde ela se estende, só sei que é o que faz dos seres humanos criaturas tão fascinantes em seus conceitos como perversamente malvadas!
Estava vendo o programa "Agora é Tarde" e tinha um cidadão dizendo que Jesus é um ET, mas um ETzão mesmo
Ai citou partes da bíblia como a estrela que guiou os reis magos. para ele a estrela é um OVNI
Observei também que se tem a hipótese de que nos seres humanos somos uma sub-raça desenvolvida por uns ETs mais modafockers

Legal, são informações que tem o poder de persuadir caso nao se tenha algo já preenchendo o lugar da duvida: quem é jesus? (ou crenças e coisas misteriosas assim).

Ai comecei a pensar se realmente temos a condição de sub-raça, bem não sei quanto a vocês, mas acredito que somos os únicos que tem um universo dentro de nós. se nos que SOMOS o universo muitas vezes não compreendemos as coisas, imagine se há uma inteligencia maior por traz disso, é realmente formidável, mas dificílimo de acreditar.

Agora Jesus extraterrestre foi meio foda de analisar já que a ambiguidade que há na bíblia e as informações do ufólogo foram meio impossíveis de dizer: "NÃO HÁ NEXO NESSA BABOSEIRA"
A não ser a parte que disse:  "Lúcifer é irmão de Jesus",  embora lembre novela mexicana, de certa forma são todos "dos céus" devem ter alguma relação, afinal muitas religiões se tratam como 'irmãos'
Prefiro acreditar no que absorve dos animes, pelo menos assim tenho a certeza que a unica coisa que me manipula é a ignorância / mentira XD

Maldita insegurança que cria duvidas onde não há nada
(DarkeinsteinL)

31 de out de 2011

Dia das Bruxas




                               Só pra desejar-lhes boa sorte em vossos ou nossos fracassados caminhos,
FELIZ DIA DAS BRUXAS
                

20 de out de 2011

Pastores Mutantes

O que acha de um ser abençoado que inspira-se no Zangief para expulsar o capeta ?



Isso não deve ser nada para o incrível pastor GOKU




Ta achando pouco ? Entao.... APRESENTO A VCS  O Pastor Akuma !!!!!




É... caros amigos, num há nada que prove mais o poder de Deus manifestado de que esses videos -q

12 de out de 2011

Texto perverso

Se um dia me perdesse na beleza do seu olhar 
Se um dia pudesse...
Esquecer-se de mim
Só por um instante

Acharam mesmo que escreveria algo assim?
 (To vendo as coisas brilhando tipo esferas de luz, bem brisa!)

DANE-SE ou como diz um amigo meu "Que se foda-se"

Agora que você já estava desistindo de continuar lendo:

A Ino (Naruto) pintou o cabelo de preto: Qual o nome do filme?
R: Inteligência Artificial

Gintama

WTH é Gintama? (sobre isso a única coisa duvidosa que acho é a pronuncia, Seria Gintama, Jintama ou GUintama ? )
      Gintama é um anime, PORTANTO se você não for adepto aos juramentos Otaku/Otome retire-se daqui.




                     
Gintama significa Alma De Prata, pois faz referencia ao personagem principal, Sakata Gintoki, o que você vê de cabelo branco na imagem.
Como deu pra perceber o anime é cheio de particularidades e dentre elas, Hideaki Sorachi explora outros animes fazendo piadas nem tão inteligentes, mas que de tão toscas, ou (quem sabe) até boas são de fazer Hitler rir.
Lembro que tinha ido pegar o resultado do meu exame de sangue quando comprei os primeiros DvDs do Gintama, ali no contrabando japonês do outro bairro. Cheguei em casa na maior expectativa para assistir  só que meu SANGUE estava contaminado, na realidade eu só estava com muito açúcar no sangue. 
E adivinhem só? Gintoki - kun Tem diabetes (pelo menos subentendesse). HUAHUAiHUiHAiuAiHa
Sendo assim ele só pode desfrutar do sabor de seu "Copinho de Coisas Doces" uma vez na semana.



Poderia até ser uma situação comum, mas não é sempre que ele consegue desfrutar dessa alegria, geralmente vem a POLICIA e acaba com a felicidade     






                                 
                                                            Os POLICIA

Como você pode ver o cara que esta ai no meio de cabelo espetado é o Fodazord da pólica (Shinsengumi), que vive dando em cima da irmã do molequinho (Shinpachi) que trabalha com Gintoki na sua Loja de faz tudo, (embora não tenha muito a ver com os policias parece que linkou bem esses assuntos). Shinpachi é um dos poucos com alma de Samurai em Edo. Gintoki conta ainda com a ajuda de uma menina doce e agradável, mas nem pense que indefesa, pois é pertencente da raça mais poderosa do universo, tipo um saiyajin                                                      
(...) é caros amigos Edo divide seu espaço com ALIENIGENAS e comparando mal o imperador supremo do 'Bagulho' parece com o Majin-Boo, o nome desses ET's - AMANTO! Eles NÃO são coisas parecidas com o Predador nem com o Alf, são tipo animais, como gatos, patos, cachorros e Majin-Boos XD        








                                     

Voltando aos policia - Hijikata cidadão que assim como Gintoki é chegado em alimentar-se nos episódios, sua paixão é maionese, é um dos membros que mais se envolvem em batalhas, pois é o cara que faz o trabalho pro mudafocker (Cara de cabelo espetado do inicio) que é meio que FRACOTE, é engraçado de ressaltar que seu fiel amigo vive tentando matá-lo, pois sonha PODER ABSOLUTO, seu nome é CJ mentira é Okita Sougo
Há mais uma coisa esse grupo ‘Shinsengumi’ realmente existiu no Japão!
Agora para esclarecer:
Cara do cabelo espetado: Kondo o Gorilla
Demoníaco e viciado em maionese: Hijikata
CJ: Okita
                                            
Tem um 4°, mas  não irei dar atenção
A historia:
Há muito tempo atrás quando você ainda nem era nascido samurais guerreavam com extraterrestres para defender a terra, mas eram ETs contra samurais e lógico que os Ets ganharam, esses ETs ‘dividiram’ Edo e construíram sua civilização, implantaram regras e outras coisas de menor importância. Dentre essas regras esta:
Ninguém, além da força Shinsengumi, deve empunhar uma espada (algo assim).
Regras estabelecidas ex-samurais Revolts’ como o caso de Zura, ou melhor, Katsura. O Cara que você quando assistir vai ver acompanhando por um pingüim demônio de sei lá quantos metros
Ele faz parte de um grupo de ativistas que vivem planejando golpes para expulsar os ETs de Edo, mas sempre envolve hijikata e Okita + Gintoki = FAILED
A historia é grande e detalhada e se desenrola por entre os episódios eternamente com uma comédia bem tosca, eu curti e se for continuar a falar aqui escreverei mais que Jacó xD
Então assista lá e de sua opinião >_<

PARA RESUMIR
 A história de Gintama ocorre em Edo (hoje conhecida como Tóquio por causa de sua mudança de nome em 1868), Japão, que foi conquistada, no período Edo, por alienígenas chamados Amanto. Os samurais do Japão lutaram contra os estrangeiros, mas, depois de derrotá-los, os Amantos proibiram a utilização de espadas. A trama é focada em um samurai excêntrico, Gintoki Sakata que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki, bem como saber mais sobre ele. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza que queria usar a sua força sobre-humana para matar pessoas. Kagura se junta a Shinpachi e Gintoki para trabalhar como freelancer. Ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia (a força Shinsengumi), que normalmente se alia a eles no seu trabalho, uma vez que esse geralmente envolve criminosos perigosos. Eles também vêm ao encontro de antigos camaradas de Gintoki durante a invasão Amanto, incluindo o terrorista Kotaro Katsura que mantém um relacionamento amigável com eles, apesar de sua ambição de destruir o shogunato. Por outro lado, Shinsuke Takasugi atua como um antagonista principal ao longo da série, como ele quer destruir o shogunato de uma forma mais violenta do que Katsura.
Embora a história da série seja comumente episódica, também existem alguns arcos de história que são desenvolvidas através de vários capítulos.






4 de out de 2011

22 de set de 2011

Aconteceu Comigo

Evento onde tem mangá da nisso:


Jesus GOKU é bom
Evento de seilá quantos anos  de confraternização Brasil/Japaõ (BosqueMaia)

21 de set de 2011

Para que atualidades?

Bucky
(Pra você que teve infância)
Um dia desses estava conversando com um amigo meu e relembrando os bons e velhos animes, lembramos do Bucky... Bem na realidade ele lembrou.
 O anime começou a ser passado na TV aberta em 2000 / 2001 no canal 21 esse mesmo que você pensou, O canal que inspirou o 'SER-Otaku' na minha geração xD
Agora vamos ao que interessa... espere eu dar um CTRL + C, CTRL + V na Wikipedia ^_^

Opa achei um site melhor xD 

O anime é muito esquisito em tudo. A história começa quando Bucky, uma criança megalomaníaca que quer governar o mundo, é escolhida por Spaak para ser seu substituto como Grande Criança. Grandes Crianças são heróis do povo, normalmente escolhidas através de teste. A mais forte delas era Spaak. Elas ganham um companheiro, um Espírito, que são bolinhas cor de rosa que explodem quando abrem as mãos. O de Bucky é chamado muito apropriadamente de Esquisito. Cada Espírito é diferente do outro, através de detalhes como cabelo, tapa-olho, batom, etc. Para ser reconhecido como Grande Criança, a criança em questão tem de viajar até a Torre Pontiaguda, pelo sentido horário (a GC do Mundo 11 só tem que andar uma ”casa“? Sacanagem com o Bucky!), onde ganha sua especialização.
No caminho, Bucky enfrenta muitos inimigos, sejam outras GC, sejam Monstros Encrenqueiros, os quais são monstros alterados por um veneno que os deixa mais fortes e maus. Ele também ganha aliados, sendo os principais um Monstro-Guia (monstro que ajuda a GC a se deslocar, o de Bucky é uma galinha gorda que quanto mais come, mais cresce), além de Pinky e Kai, Grandes Crianças que o acompanham. Personagens secundários aparecem aos montes na série. Seu grande inimigo é Slash, criador do Veneno do Despertar. Há muito homossexualismo no desenho, além de uma espécie de Grande Criança travesti, o que eu acho bom, pois ajuda a quebrar tabus. O roteiro é muito esquisito e ilógico mesmo, mas para gostar deste anime o cérebro tem que estar meio desligado.
No quesito técnico, Bucky é amado por uns e odiado por outros. O traço é sujo e os personagens são normalmente feios, muito feios. Os espíritos que o digam. São pequenos monstrinhos horrorosos. A exceção são Spaak e Slash, ambos com um traço e um estilo de luta muito bonitos e estilosos. Mas a mesma estranheza pode ser considerado um ponto forte, pois isto acaba dando um estilo próprio a Bucky que o diferencia do padrão de traço de animes. As cenas são fluidas, e as lutas são interessantes, variadas e freqüentes. A parte sonora é bem feita, mas sem nenhum grande destaque. A dublagem brasileira foi bem feita, e creio eu que não houve muitos cortes ou alterações no roteiro, já que detalhes comumente censuráveis em um desenho, como o homossexualismo e a violência, foram mantidos.
Bucky não é uma série comum, e esta originalidade é sua grande vantagem. Não é nem de longe recomendado para pessoas que querem algo sério, inovador e complexo. É apenas diversão sem noção e descompromissada. Vale a pena para quem quer fugir um pouco do padrão de animes no mercado ou só relaxar um pouco.



15 de set de 2011

Maldito Mundo da Submissão

Estou proibido de me conectar a rede mundial de computadores e de beber o liquido negro do capitalismo' A Coca-Cola' portanto estou por tempo indeterminado, ou até que mate alguém (isso será breve) ausente do blog
    Logo agora que me inspirei a fazer post sobre os animes ¬¬

Para que não saia de mãos abanando



 Eu nem sei se esse vídeo é o que eu realmente queria postar, a internet ta ruim pra caralho 
 Portanto me perdoem se esse não for a OP do soul eater  +_+

10 de set de 2011

Chegou a hora do Marketing !

Eita santa bagaceira. Estava vendo as estatistia disso aqui... é não estão muito boas, os post com mais visualizações são sobre musica ou anime. O que não há muito haver com a ideia inicial do blog. Mas i daí? eu gosto é de anime mesmo. HUahUahUahaUahAAHahah


 Ao no Exorcist 
Otakus/Otomes, Ao no Exorcist me parece ser um dos animes com enredo mais Mudafuckars que já vi. Lá há duas dimensões que basicamente são como um espelho, uma é reflexo da outra. Humanos vivem em Assiah e Demônios em Gehenna Até ai tudo bem, animes com demônios e dimensões existem aos montes, mas poucos tem um MOTIVO interessante para que se comesse uma "guerra". Em Bleach, ichigo se torna um shinigami para proteger sua família, depois disso a historia começa a se desenrolar. Em Ao no Exorcist é tudo mais direto. Okumura Rin é o filho de Satan (O rei demônio) com uma moça de Assiah. Rin nasceu para se tornar o "fantoche" de Satan, No entanto ele não gosta muito dessa ideia, mas não era pra menos. Ele foi criado por um padre. xD 
No instante que Rin descobre que é meio humano meio Demonio vê o Padre, que ele considerava seu pai, morrer em uma possessão. Naquele instante ele resolve se vingar de Satan, o seu pai.
O resto descobrirá assistindo, recomendações do Google para download: 
DownloadsMais (Download)
Animes Download  (Download)
 Mangá:
Central de Mangás  (Leitura Online)
Hyuugadownloads  (Download)

9 de set de 2011

Aconteceu Comigo


Certo dia estava eu arrumando o Guarda Roupas. Reparei uma peça de roupa antiga, era o sobretudo da akatsuki.
Tirei ele de lá deixei em cima da minha cama, enquanto eu organizava o resto das coisas um cidadão apareceu meu pai pegou o sobretudo, vestiu e disse:
- Olha, Olha pra mim! estou igualzinho a um pokemon.
#EURI

6 de set de 2011

Manipulação, Dinheiro e Punks

Quando digo que ALGUMAS igrejas ou ceitas usam o nome de Deus para construir suas riquezas geralmente temos apenas o que ouvimos para alegar isso, mas hoje  vou trazer os fatos que comprovam tais superfaturamentos.


Os fiéis que não têm cartões também podem imprimir um boleto bancário e fazer depósitos diretamente nas contas da Igreja comandada pelo bispo Edir Macedo. Mas se quiser fazer a doação pela internet, conforme a regra do próprio site, o “valor mínimo é de R$ 10. No verso dos boletos da Igreja Universal, os fiéis são orientados a levar o comprovante do pagamento até uma igreja da Igreja Universal Do Reino de Deus (Iurd) para receber as bênçãos e entrar “na lista dos auxiliares do bispo Edir Macedo, que diariamente vai orar por você”.
É bem legal comprar a sua benção, afinal de contas dizem que quanto mais caro melhor é o produto. E direi mais: Desde quando um ser de carne e osso tem o poder de Deus em mãos? Se fosse assim super-man era fichinha pro Apostolo valdemiro, pra quem não sabe é esse:


  Como se não bastasse, os produtos oferecidos por lá tem uma garantia especial: são todos abençoados, veja por exemplo a Meia de 

R$ 153 o par

Você deve ter pensado: Como assim? ficarei abençoado só com isso? 

Ai é que você se engana caro amigo(a) eles tem um reforço ANGELICAL a Aguá 100% Jesus, que claro é a mais cara do mundo. Deves ta pensando que é mentira, mas eu AGARANTIO!





Links recomendados: http://www.paulopes.com.br/2011/09/igreja-mundial-vende-meias-abencoadas.html
Links Recomendados: http://ateus.net/artigos/critica/dentro-da-igreja-universal/


Mas aonde entram os punks citados no Titulo?
Adivinha ?
Iori, socando um noob qualquer 

Foi noticia a briga entre os Punks e os SH. Não julgarei os motivos da violência, mas a mídia.
A fama de maconheiro cabe aos que curtem reggae, a fama de ladrão a quem curte rap, a fama de violência ou coisas consideradas pelos padrões inúteis da mídia estranhas ao Rock => punk e logo a mídia associa aos SH, o que não tem muito sentido já que os jovens brigam devido o confronto ideológico, não há como vincular uma coisa a outra.
Já não é mais cabível acreditar nos conceitos da TV, tudo deturpado de mais. Nunca sabemos o que aconteceu ao certo. Nessa notícia mesmo, a unica coisa que ficou nítida foi a briga, uns feridos/mortos.

Show: Ninguém sabe qual banda que era. Poderia ser o Parangolé lá que todo mundo ia acreditar que a briga tem a ver com o show.
Jovens envolvidos: O que EU vi precisou morrer para ter seu histórico levantado, achei interessante a mãe dele comentando o ocorrido, ela parecia Chefona da Mafia.
Agora já era. Logo, logo um jornal sensacionalista vai por os Rockeiros na fogueira.
Depois da mídia ter ESCULHAMBADO com os Otakus, me parece que os Rockeiros é que vão pagar o pato.

Para descontrair nada melhor que um animal estúpido: FURO MTV que o diga

2 de set de 2011

.Hack o Azar


Há um tempo atrás estava jogando o .Hack//GU salvei o Vol 01. Phoda quando o Tri-edge "morre" PQP!!! ele é foda de mais pra ser morto pelo viado Haseo >_<
Fiquei empolgado com o jogo e descobri que havia uma OVA de 03 partes, como minha internet não é mto lá essas coisas demorou 6 horas para baixar a 1° pt e 4 horas a segunda, não consegui conter a minha ansiedade e fui assistir... Os 02 downloads estavam corrompidos
Nunca senti tanta tristeza.
Só desespero ¬¬



Alguém sabe me dizer pq o Alpino fast faz bolhas?

1 de set de 2011

Roberto Punk




                                             Não sairas perdendo, aprenda a fazer bolo de laranja ^^




·         1 laranja picada com casca
·         4 ovos
·         2 copos de açúcar
·         2 copos de farinha de trigo
·         1 copo de óleo
·         1 colher de sopa de fermento em pó

·         Modo de Preparo
1.     Bater no liquidificador os ovos, o óleo e a laranja
2.     Despejar na batedeira e misturar com o trigo e o açúcar
3.     Por último o fermento, mexer com uma colher
4.     Colocar na forma já untada, e assar em fogo médio
5.     O forno deve estar pré-aquecido
6.     Bom apetite

31 de ago de 2011

Roberto Punk

Roberto PUNK 'Complete' \o
 logo, logo quando minha net melhorar postar o video superultramegacyberzord ruim

23 de ago de 2011

ATENÇÃO!!

Tenho a impressão de que este blog estava mais parado que água do mosquito da Dengue... É que estava jogando o Hack G.U. MALDITO HASEO! Tri-Edge precisava mata-lo ¬¬ e também to trabalhando no primeiro ep. do legume kombat, entretanto tenho feito observações a quais acho que vossas comadres se interessariam:
Ultimamente tenho notado um surgimento de novas raças derivadas da HUMANOIDE-GENEOTIPICOS ou seja nos, são tres sub-raças, explicação de cada uma abaixo

Humanoides-Geneotipicos 00X ou 'Ossos De Merda': Essa sub-raça tem um jeito meigo e carinhoso com as pessoas, porém é extremamente estranha, o que já entrega o seu desejo de masoquismo asiático e dominação universal, assim como a merda de alguns, é fofinha mas esconde o seu caroço, e não é a Ariadina escrevicerto?

Humanoides-Genotipicos 01X ou 'Chás De Urina': tem a temperatura corpórea morna, tem um jeito esquisito de aliviar os outros, mas cuidado são bem falsos. Quem utilizar de mal jeito um HG001X pode morrer com doenças Urinarias.

Humanoides-Genotipicos 02X ou 'Piolhos Nadegais Ofegantes': Essa é a sub-especie mas temida por gente que NÃO solta raios lasers pelos olhos nem tem superforça, essa especie tem a estranha e traiçoeira capacidade de se camuflar nos ambientes e sem que ninguém perceba. BOOM! eles te cutucam nãonofacebook ai você toma um susto e se tiver sorte morre \o


BRIZA LOUCA QUE VEM E QUE PASSA, DE ONDE VEM ESSA FUMAÇA ? x_x

11 de ago de 2011

Eu por eu mesmo xD

Já fazia um tempo que não me fazia presente aqui.. é que meu PC tinha quebrado, nesse tempo que fiquei sem me conectar e precisava escrever algo pra dar um basta no meu tédio, já que o video game quebrou junto com o DVD e o celular, mas esse lamentar fica pra outra hora.
Algo que escrevi e acho que vale a pena postar:

Loucura e adrenalina movimentam um "zé"
(...) Energia estranha (seria um transtorno?)
Um olhar profundo, SOU LOUCO!
Perdido em minhas sombras mais densas enxergo o verdadeiro demônio, SOU EU!
Estou fugindo da lâmina da espada que me trará paz. Seu nome: EU
Ao confrontar essas energias me sinto mau, mas mesmo assim empunho a espada e me corto, dando adeus a esse demônio, logo a ferida sangra e escorre pelos meus olhos.
O mundo clareia e pouco a pouco vou me sentindo vivo de novo, agora não há mais um demônio, apenas o vazio e a solidão...
Percebo que não era um 'demonio' apenas minha loucura me deixando(...)
Hoje estou só, assim me acostumei, já que há uma 'lamina' que me impede de ter voce
-aaah! como é boa a liberdade

                       

4 de ago de 2011

Sem palavras.

Algumas vezes quando assisto um anime e vejo uma batalha emocionante mudo totalmente a maneira de pensar e assim vou construindo meu ser. MAS tem umas que sempre que vejo... *sem palavras*
Observe e tire vossas conclusões:



Nesse epi. EU ACHO Gray diz algo que me fez refletir: 'O limite da magia se estende até o da imaginação'
ele disse outras coisas mas essa ai foi fodona_zord



Superação dos limites e CONFIAR para vencer o MEDO que criamos em nossas mentes. Maka <3





1° anime que assisti. Quando o Jin supostamente morre, PQP quase morro junto, ai ele aparece todo fodão e se deixa levar uma 'katanada' do Mão de Deus para derrota-lo... é manolada na vida para vencer um obstaculo nem sempre devemos ficar com medo de correr riscos

1 de ago de 2011

Aconteceu comigo

                                       















 Há muito tempo atras um Sábio muito conhecido nas redondezas profetizava que na rua em que eu moro coisas terríveis iriam acontecer...
                                             
    Certa tarde há muitos anos atrás, quando você ainda nem pensava em nascer uma pessoa conhecida por sua selvageria e agressividade resolveu jogar uma partida do nosso tradicional futebol  O_O
    Quando o jogo começou estava tudo bem até que o lado agressivo desta pessoa tomar conta....
    Uma indefesa senhora atravessava a rua e como um relâmpago a bola a acertou e quase matou a senhora que aparentava ter mais que 100 anos, esse dia estava prescrito na "Caderneta do Profeta" e era o inicio do Armagedom para aquela pacata ruazinha do subúrbio.
   Desde desse dia bizarrices começaram a acontecer e quando eu pensava que essa maldição já tinha acabado um rapaz de meia idade embriagado e indignado com um baile funk saiu de sua humilde moradia trajando apenas uma cueca e segurando um facão de Boia-fria gritando: Eu tenho a força! e não era o homossexual  He-Man
   Correu com uma faca na mão a traz dos funkeiros trajando a sua nada pitoresca cueca
   Espantou TODOS do local e hoje vivemos dias de paz, agora só faltam 03 igrejas e 02 bares com Karaoke
PS: não sao um distante do outro, mas sim um de frente para o outro o que dificulta muito a hora do merecido descanso, pois tiram um RACHA de qual som é o mias potente.



Se você não gostou ria com isso:
Recados para Orkut
Foto De Mila Hyuuga
Amiga minha do orkut envio...
 pqp rilitros

30 de jul de 2011

Quem são os ILLUMINATIS e a Nova Ordem Mundial?

Isto não é de minha autoria apenas vi e to COPIANDO AQUI 
É de um tal de 'Ba' do orkut


Quem são os ILLUMINATIS e a Nova Ordem Mundial?
UM ALERTA A POPULAÇÃO , avisem a todos quanto puderem avisar, informem-se , questione,descubra!
Postarei aqui,a realidade que poucos sabem sobre os acontecimentos do mundo. Afim de que todos estejam preparados para por vir em relação á agenda de 2012.
-Quem realmente governa o mundo? Por que existem tantos problemas que podem simplesmente serem resolvidos,mas nunca são? Qual a influencia e interferencia da midia na nossa vida,sem que a gente perceba? Estas e outras questoes,serao discutidas,aqui e agora.
Pesquisem no:
WIKIPEDIA
Nova Era
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Era
Era Aquarius
http://pt.wikipedia.org/wiki/Era_de_Aquarius
Nova ordem mundial (conspiração)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspirat%C3%B3ria)
Illuminati
http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati
Skull & Bones
pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones
MK ULTRA
http://pt.wikipedia.org/wiki/MKULTRA
PROJETO HAARP
http://pt.wikipedia.org/wiki/High_Frequency_Active_Auroral_Research_Program YOUTUBE
AS CARTAS ILLUMINATIS (profecias verdadeiras dos acontecimentos passados,atuais e do futuro)
PARTE 1 de 3:
http://www.youtube.com/watch?v=lWdRZhOswmE
Danizudo
http://www.youtube.com/results?search_query=danizudo&aq=f
PREPARE-SE
http://www.youtube.com/results?search_query=prepare-se&aq=f
OU pelo site deles:
http://www.tvpreparese.com.br/ SITES de CONTEÚDO http://blog.antinovaordemmundial.com/http://midiailluminati.blogspot.com/http://danizudo.blogspot.com/http://antipiramide.blogspot.com/http://fimdostempos.net/EXISTE ALGUMA SOLUÇÃO?
Jesus Cristo,apenas creia e o busque intensivamente,e serás salvo.
Para nos livrar deste tormento,no qual estamos sujeitos ao vivermos neste mundo.
Referencia do futuro na biblia em: 2 tessalonicenses 2


...
E o porque de tudo isso:
http://www.youtube.com/watch?v=GysJ0kcjj3k

By: ba

29 de jul de 2011

Nõa to brizando...

Cansei de filosofia, mesmo >_> Pelomenos por hoje


Breve posts diferentes ^^V Ou não

26 de jul de 2011

Tentando...

Tentar fazer um post bom hoje xD
Geralmente eu escrevo quando vejo coisas que me chocam ou quando to com um problema muito fdp.
Como nada disso tem acontecido e esse blog ainda tem que funcionar tentar escrever algo bom vai ser meio difícil xD
 Há coisas que eu não compreendo em alguns seres humanos.... Eles começam um relacionamento serio criam expectativas e então tudo acaba, eles ficam tristes e depois repetem a mesma coisa até que um dia encontram alguém realmente legal ou cansam de ficar com essa putaria e se estabelecem com qualquer um.
  O motivo pelo qual essas coisas acontecem eu não compreendo, talvez seja falta de experiencia minha ou seilá... nunca me decepcionei com essas 'paixoeszinhas', então me pergunto: Qual o motivo da tristeza ?
  Ex: Uma menininha arrumou um namorado, levando em consideração a idade de 12 anos qual a probabilidade de que seja eterno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns humanos são tão abestalhados que me fazem rir
 Eu acho que quando casamos ou namoramos a verdadeira intenção e separar... Muitos casais acabam assim, isso nem é a minha palavra... são as estatísticas
 Qual a finalidade da união homem e mulher ?  As vezes só serve pra 'jogar ao mundo' mais um Seu Zé. isso me entristeci.
Outra opção pode ser a questão do interesse que é comum de se ver com essas celebridades
 Seilá há inúmeras outras funções do casamento e o que fica por ultimo é o tal do Amor cute cute
O que eu acho mais foda é quando resolve-se casar com 'N' promessas e o que acontece? A pior desgraça.
 
Mas enfim o que eu não entendo mesmo é o motivo da tristeza quando o fim  chega, seria a grana perdida? ou a ausência de ter alguém preocupando-se com você ?

'-'

E uma coisa é certa sobre isso: Sei que nada Sei

16 de jul de 2011

Guiando a Guerra?

Eu mediante a esses acontecimentos não pude ficar sem me manifestar......
Caros leitores PODEMOS SIM SERMOS IGNORANTES como dizem, PODEMOS SER O QUE VOCES BEM ENTENDEREM, mas uma coisa é CERTAPor menor que seja, acredito estar causando impacto em suas mentes e fazendo refletir sobre o assunto abordado em nossos post ESSA É A INTENSÃO, provocar reaçoes em vocês... para que não se repita o que ocorre em nosso cotidianos !


EU DEI UM BASTA A MESMICE, FAÇA ISSO!
 (...) OU MELHOR ME SUPERE E SE TORNE AQUELE QUE TODOS RESPEITARÃO!

Talvez assim possamos competir MWHUHAHAHAHA!

2 de jul de 2011

Apenas escrevendo.

Pra atualizar vocês temos agora uma pagina no facebook, bem eu sou meio careta no facebook entao ela ta meio estranha xD mas vale a pena a intenção se liga no link: http://www.facebook.com/pages/Morte-A-Moda/197983703586397

Pessoal vive a olhar com desconfiança para as pessoas que pertencem a 'tribos'. Quem pertence a uma sabe que o preconceito é grande, pessoas com mais intelecto dizem que tribos nos limitam automaticamente e isso não é verdade se formos parar e pensar religião tem os mesmo fundamentos de um tribo e é ainda mais crucial porque tem um deus todo poderoso no meio. Eu sou Otaku e por isso, talvez pela falta de informação o pessoal acha que eu sou emo, skin head, punk, maconheiro, louco, infantil, bizarro, 'sem deus', sanguinário, japonês e por ai vai. É obvio que nao sou essas coisas, mas o pessoal logo rotula, mesma coisa com a religião, muitas pessoas tem preconceito contra os ditos 'Crentes', pois pensam que sao todos loucos, mesquinhas, egoístas, fofoqueiros e por ai vai. Sobre esse preconceito existente  todos já sabemos e esta até repetitivo, mas revolucionarei esse pensamento XD
Se tudo que nos enquadra em um padrão nos limita como 'tribos' ou até mesmo religião quem nos somos afinal? Creio que nos somos quem mais nos limitamos e nunca teremos o nosso potencial humano ao maximo! Isso até quando quisermos....
Se parássemos de nós importar com os outros com certeza teríamos mais força para ser que somos, é estranho julgar o outro. Desde pequeno somos expostos a isso e geralmente continuamos assim depois de pequenos e o que temos como resultado? MAIS UM que esta aqui, mas nunca está realmente. O medo que seu EU acabe sendo julgado pela maioria que crucifica para se sentir forte e tremendo e ele morre sem nunca saber quem realmente é.

 Odeio Humanos -.-