11 de ago. de 2011

Eu por eu mesmo xD

Já fazia um tempo que não me fazia presente aqui.. é que meu PC tinha quebrado, nesse tempo que fiquei sem me conectar e precisava escrever algo pra dar um basta no meu tédio, já que o video game quebrou junto com o DVD e o celular, mas esse lamentar fica pra outra hora.
Algo que escrevi e acho que vale a pena postar:

Loucura e adrenalina movimentam um "zé"
(...) Energia estranha (seria um transtorno?)
Um olhar profundo, SOU LOUCO!
Perdido em minhas sombras mais densas enxergo o verdadeiro demônio, SOU EU!
Estou fugindo da lâmina da espada que me trará paz. Seu nome: EU
Ao confrontar essas energias me sinto mau, mas mesmo assim empunho a espada e me corto, dando adeus a esse demônio, logo a ferida sangra e escorre pelos meus olhos.
O mundo clareia e pouco a pouco vou me sentindo vivo de novo, agora não há mais um demônio, apenas o vazio e a solidão...
Percebo que não era um 'demonio' apenas minha loucura me deixando(...)
Hoje estou só, assim me acostumei, já que há uma 'lamina' que me impede de ter voce
-aaah! como é boa a liberdade

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário