18 de nov. de 2011

E esta chegando o Natal. Eita festa maravilhosa cheia de coisa pra comer e bêbados.
Sempre quando se aproxima essa data muitas famílias que tem TRETAS agem como se nada houvesse acontecido, é realmente divertido. Depois das datas festivas resolvesse começar um novo ano com grandes expectativas, já que a cartomante disse que será um ano de renovações.
 É todo ano assim. Estou me antecipando e avisando-lhes que esse ano vai ser diferente, farei coisas que pensei que só conseguiria no próximo ano, não traçarei roteiros e talz. serei mais inconsequente e morrerei logo,  não adiantará unir a família apenas em datas festivas, não sera necessário comer de mais, nem beber demasiadamente, muito menos evitar desavenças... Cansei de esconder-me darei espaço para quem sufoco:  O MEDO!
Medo que sempre impede as coisas de acontecerem, medo que se liga a valores e se torna sinônimo de punição. 


Queria me tornar a imensidão do vazio.
Pelo menos um dia..... 


Assistir animes tem sido uma ótima fuga da realidade 
Poder imaginar possibilidades infinitas num mundo de faz de conta...

aaah! tudo tem se tornado um saco.
E de novo me remeto a situações em que devo manter-me calado.

Onde a minha voz se cala?
Onde ele fala mais alto.

Quem?
Descobrir tem sido difícil, mas ele não é tão esperto quanto pensei. Deixou marcas

Marcas?
Sim, você se perdeu na ambição.
... Agora percebe que a pergunta não é "quem sou ?" mas sim "quem você é?!"

Escrever é legal XD

Escrevi isso baseado num documentário que assisti 06 horas da manha, antes de ir pra escola.
Me perguntei sobre o que há nesse dialogo...
 E não obtive resposta alguma. a não ser... deixa pra lá.
é muito avulso. me lembra o PC Siqueira >_<
Acredito que é a tendencia da arte atual.

Mas agora é serio, cá entre nós: A vida tem se tornado muito previsível. Por isso acho que as vezes é excelentemente maravilhoso só saber que nada sabe!

Morte a Moda ta com mais "audiência" que a MTV

KKKKKKKKKKK

é mentira x_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário