18 de dez de 2011

A Vida.

Nos últimos dias fui obrigado a ficar afastado por motivos de saúde, mas isso não importa.
Ontem fui ao Ressaca, para ti otaku já deve ter ficado claro o que é, mas para tu criatura não-otaku vou tentar explicar.


O ressaca, Ressaca Friends é um evento organizado com a finalidade de reunir os amantes da cultura japonesa e talz, Se passar rapidamente pelas postagens anteriores que fiz entenderá melhor isso. Cosplayers são a grande atração ( pelo menos pra mim ). Há bandas que nem sempre são boas e lojas voltadas a esse publico.


Meu dia lá estava cheio de infortúnios, foram tantos que eu e uns comparsas adotamos um bordão: FRACASSEDI SUCESSFULL. Mas isso tbm nem importa.


O que estava realmente difícil era : Se controlar para não espancar os EMO'S. Eu não tenho preconceito, mentira mas dizer que: EMO é Visual KEI. é difícil de aturar Ò_Ó
Se tu é um emo se assuma porra! 


É tanto poser naquele carai que me senti um fracassado ao me intitular OTAKU !
Na minha época havia mais respeito antes de dizer:
-  Sou Otaku 
                >_<'

Esses jovens...
        Que Alucard mande todos com muito sofrimento para a dimensao de onde VCS MALDITOS  POSERS vieram 


         
                                
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário