27 de abr de 2011

Quem nasceus pra Magicarpa nunca vai ser Gyarados

Moshimoshi xD


Começarei a postar gifs aqui que eu mesmo faço quando estou no ócio de minha vida espero que divirtaivos-o  


      








26 de abr de 2011

Post Avulso



Esse post explicará o que aquela ave angelical que simboliza a paz fez. òÓ 
Em uma tarde fria desfrutava, eu da internet, jogando alegremente Wonderking até que um barulho estranho começa a me atormentar... parecia vir da janela, mas nem liguei pensei que era um familiar tirando onda. Fui ficando irritado até que resolvi ver o que realmente estava na janela e 'tipo assim' tinha um pombo lá [?]

Nunca pensei encontrar um pombo batendo na janela, mas ele estava lá... depois disso ele me encarou e 'avuou' para os altos céus!
Vovó dizia que quando um pombo encara você é sinal de que alguma coisa ruim irá acontecer. imagina se ele vem até sua casa O.O
Eles sempre estão te encarando



Não subestimais o poder da grande e poderosa oração que Leonidas inventou capaz de matar o que já esta morto e ressuscitar dentre os vivos o vivo! Caso ria do poder da sagrada oração do pai Nelson você poderá acabar morrendo, MOLHADO!!!! 




A SEILÁ PAI NELSON ME FEZ RELACIONAR ESSA HISTORIA COM O ACONTECIMENTO MACABRO DE HOJE 

13 de abr de 2011

Aiai Então é assim

Devem estar se perguntando ' o que é assim? '
Quando digo 'assim' me refiro a facilidade de manipulação que algumas pessoas tem. Estou começando a me achar um 'Demonio' por conseguir coisas à essa maneira, mas nao faço por mau apenas estou testando 'quem presta pra ficar ao meu lado'. Sim estou arrogante ¬¬ isso não vem ao caso. Apenas remediando 'decepçoes'!
     Posso dizer que você pode ficar tranqüilo, porque nada envolverá sua vida nem sua familia apenas os valores que voce diz prezar. MWUHAHAHAHA! ¬¬
     Na realidade nao é isso, BAKA! Até parece que seria alguém tão maléfico e.e
só queria assustar um pouco XD ou parecer um idiota, mas isso também nao vem ao caso.

Agora é serio....

Na internet tem umas paradas um tanto quanto interessantes isso todo mundo sabe. o que talvez nao saibam é que há um negocio chamado eEaster Egg que são basicamente 'truques' em sites, softwares etc...
Alguns sao bons outros nem tanto, mas esse eu achei foda porque tem a ver com o nosso parceiro do blog o mutherfuck'a ultra supremo masterpowerfull de todos nos e todos os outros: Chuck Norris!!!
Tá aqui o link para os resultados de busca de Chuck Oh! Santíssimo Norris do Google:

http://www.nochucknorris.com/   Bem não  os resultados do google, mas é uma pagina deles xD

Upload da imagem ficarei devendo, então se o link for vírus vc se fode ^^

10 de abr de 2011

Esses meios de comunicação deveriam ter outro nome ¬¬

Programas de TV geralmente nos divertem trazendo aquilo que achamos hilario ou achamos pitoresco e damos audiência a qualquer outra merda que tiver passando, MAS eu sendo um OTAKU que honre esse nome e me orgulha dele nao poderia ficar parado e assistir o programa da Eliana passando aquela reportagem que menosprezou o OTAKU/OTOME. Se vc assistiu deve saber do que estou falando(Depois explico como que fui parar pra assistir Eliana ¬¬).
 Perguntaram a cosplayers horrorosos e noobs o que seria a odeia da folha (Konoha) pra que nao sabe eu explico: Essa é uma aldeia ninja do pais do fogo onde se passam as aventuras de Naruto o fodao do anime(Sim ele é mto fodao). A resposta desses cosplayers horrorosos e noobs foi que é uma vila onde vive naruto. uma resposta aceitável, mas vaga. Logo veio a pergunta: -E o que é Naruto?. a resposta foi: É um desenho japones feito no japao nao é um desenho japones feito na ucrania ; Um manga japones do japao!Que isso de jeito nenhum é lógico que o manga japones e da russia. Informação santa essa, Oh! é a verdade alem da biblia x.x
         Eu peço a voce POSER parar de ser filho da p* e deixar que quem é Otaku mesmo fazer cosplay ou se vc for fazer o cosplay pelo amor de deus SAIBA PELO MENOS O BÁSICO DO SEU PERSONAGEM/ANIME ou não faça nada, gaste o seu dinheiro no puteiro!  ¬¬

Por aquii as imagens de cosplay's brasileiros que realmente sao mutherfuck'as
...é não há nenhum mesmo xD
Quando vou em eventos vejo melhores do que nas imagens da internet :|
Fiquem com um CosplayBr de responsa de um Digimon malvado que eu desenterrei-o do AF 2005

EuNãoSeiONomeDelemon



E outro cosplay, não! nao é cosplay xD, vou chama-lo de coisa viciante. o Famoso e sempre presente com sabores diferente o UltraHyperMegaCyberGodMasterExpansive foda Mupy LOL



Shinigame Safado bebedor de Mupy

Ooooh! não o shinigame bebeu ele. 

5 de abr de 2011

Wonderking !

Bem ainda não terminei, mas estou sobre grande pressão externa hsauhsua 



Espero que corresponda vossas expectativas!