31 de mai de 2011

Mundos

Esse post não fala de ets nem de terras perdidas em oceanos e sim do mundo mediócre que é cultuado dentro de alguns seres humanos, LEMBRE-SE: ALGUNS!
Lembra que comentei revoltado sobre estar numa escola de funkeiros e semi-prostitutas? então, lá pude ver que o mundo das pessoas se estende até onde elas alcançam, infelizmente.
        Se nós conseguirmos parar de olhar o mundo com nossos olhos e vê-lo de maneira globalizada, reconhecer que somos medíocres não será difícil.
        Estender os nossos limites é alcançar esse mundo. Guia-lo com nossas forças é a ultima meta, assim evoluiremos o mundo e não com ele, nos tornando meta para a geração futura que nos superará e assim caminharemos para a paz. Mas isso nunca acontecerá. Já que sei que isso nunca acontecerá ou que está daqui um tempo o qual seria impossível calcular com casas de milhar resolvi ver com os olhos das outras pessoas pra ver se entendo as coisas,  e fazer toda a baboseira do raciocino Darkeinstein 


É até interessante ter um conhecimento que se estende até onde os olhos de outras pessoas não vem, traz admiração e muitos nao querem perder essa admiração OBVIAMENTE, porque massagem no ego todos gostam. Tentarei exemplificar:

Uma sala com 40 alunos
Dentro de 40 alunos 0.1 tem senso critico (isso onde eu estudo)
Destaca-se 1 na escola não sou eu. Odeio chamar a atenção 
Combina-se esse 1 com o GRÊMIO DA ESCOLA
Logo tem-se uma certa fama até mesmo porque esse 1 tem uma capacidade de manipulação que me deixou um tanto preocupado
Certa vez uma pessoa com as características a cima resolveu no meio duma algazarra se pronunciar da seguinte maneira "Tirem a mediocridade de favela de dentro de vocês"

kkk

É interessante ouvir isso, já que assim ele alto se denomina um fodao, eu gosto de ser desafiado e entao respondi a altura pra testar alguns argumentos que vinha tirando de acordo com o comportamento e atitudes dessa pessoa, respondi: "Cara se você acha que tem tanta ausência de mediocridade, porque tenta impor isso de maneira medíocre?"

(...)Realmente o que se diz é certo:

Geralmente acovarda-se na fraqueza dos outros o nosso verdadeiro eu... seilá se dizem mesmo achei que ficaria bonito colocar assim xD 


Resumindo: Vendo ele que seu EU é medíocre e ele nao gosta disso tenta num grêmio escolar resolver uma situação que está dentro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente ridículo


Outras pessoas existem entao ja que o presidente do grêmio é sem graça resolvi observar as pessoas mais quietas, escolhi talvez por sorte um cara que se parecia com meu amigo raneik, mas só nos pensamentos satanistas que vocês provavelmente nao conhecem, ele é só um terrorista masoquista que quer viver em paz

Sem duvidas nenhuma o cara deveria ter um bom motivo pra ficar quieto, então fiz um aproximação um tanto indireta e descobri que ele é quieto, porque nao concorda com nada e teve algumas experiências de vida que o fizeram acreditar que pessoas com certo poder. mae/pai tem o monopólio da nossa liberdade ou coisa parecida, que nesse caso são transferidos para os presidentes do grêmio escolar e outras entidades da instituição.
A frustração que esse cara tem o podou "liberdade", devido a visão de mundo dele se limitar à que os pais queriam. Cruel...

Acabei me tornando um parceiro desse cara na hora de contraria o sistema da escola fazendo piadinhas estilo as da praça é nossa xD

eu queria poder observar a visão das semi-prostitutas, porque é curiosa a maneira que elas se referem ao futuro delas dizendo que serão medicas advogadas técnicas em num sei o que e blábláblá, mas acho que o estilo delas é como estar plantando laranja e colher um abacate ou um salaminho, seilá depende da arvore.

25 de mai de 2011

Respeito

Respeito é aquilo que no meu ponto de vista é um sentimento movido por ter-se um certo 'medo'
Algumas pessoas tem extrema falta deles e outras nao respeitem, porque esta na cultura delas, foi o que me pareceu hoje quando estava na aula de filosofia debatendo religião, onde todas as religiões foram exposta e quando disse que não tinha religião e que religião serve para limitar os nossos horizontes causei um choque na professora e por fim ganhei o apelido de o SEM DEUS, mas essas não foram as ocorrências principais e sim as pessoas se doerem por eu dizer que a religião limitava-os, ainda por cima uma das pessoas se referiu a mim com certa violência alegando que estava errado. era um pessoa que a religião proibia até respirar. Será que Deus deu o homem o 'dom' para pensar para que ele simplesmente tenha marcado o seu limite em um escrito antigo (me refiro a bíblia). Eu me questionando sobre isso obtive a resposta através de uma abelha, animal esse que tem me feito entender muitas coisas as quais eu nao consigo explicar direito ainda. Uma abelha como ja disse nao deveria ser capaz de voar devido ter suas asas muito pequenas portanto voa e alcança os céus, os homens mesmo nao sendo ainda perfeitos deveriam ao menos voar e alcançar esse céu, fazendo assim a sua historia, para que se tornem um exemplo para o restante da sociedade. Eu nao queria dizer isso devido ficar num tom um tanto imperativo, mas a maneira direta é a mais eficaz dependendo da situação. então lá vai:


NÃO DEIXEM QUE VOSSAS FRAQUEZAS OS FAÇA IDOLATRAR OS DE MESMA ESPÉCIE,  TERMINARÃO COM MAIORES PROBLEMAS, POIS SER HUMANO NENHUM TEM A PERFEIÇÃO EM SUAS PALAVRAS, POR MAIS SUAVES QUE ELAS SEJAM !
MANIPULAÇÃO ACONTECE ASSIM: FRAQUEZA DE UM LADO E INTELIGÊNCIA DE OUTRO TV É UMA MOSTRA DISSO. CADA DIA MAIS A VIDA DAS PESSOAS SE PARECE COM AS NOVELAS, PORÉM O FIM SEMPRE É DEFINIDO POR VOCÊ JÁ QUE A SUA VIDA NÃO VEIO COM UM SCRIPT E SIM COM UM LIVRO DE PÁGINAS EM BRANCO! 


Lembrando que esse Blog tambem é um tanto manipulador, então expressem-se e debatam, mova o mundo fortalecendo e evoluindo suas idéias !

20 de mai de 2011

Filosofar e tomar coca-cola

 as experiências da vida cotidiana, implica na necessidade de se encarar, em complexidade o próprio dado humano, a condição humana. 


http://www.mundodosfilosofos.com.br/antropologia-filosofia-e-ciencia.htm

Galera visitem vale a pena !

Almejando a destruição

Aconteceu com um amigo.... 


Em uma escola sempre existem aqueles que são intitulado os FODOES e alguns consideram Pelo fato deu ter um estilo um tanto diferente(Tenho cabelo grande._.) nãosouemo Um desses 'fodoes' resolveu mexer comigo... Até ai tudo bem só que essa pessoal foi além e resolveu me dar um tapa catapleft  em minha face òÓ 
Ai não prestou, eu tenho o pavio curto....Surrei essa pessoa e.e 
Claro que se soubesse que ele era um dos 'fodoes' eu iria fazer pior XD NÃO!
No dia seguinte pessoas que eu nunca vi me cercaram, na hora entrei em pânico O.O 
Eram amigos desse moleque folgado, na hora pensei que estava fudi-d-o 
Eles disseram pra mim ficar esperto, ai eu catei e falei "Essa pessoa mexeu com o cara errado dessa vez" um deles retrucou "Aff, você realmente é tosco" na hora eu dei risada. Um cara perguntou o que estava achando engraçado? issoéobvio, então respondi "Vocês defenderem uma pessoa tão incapacitada como aquele cara >_>"
Um outro cara veio me bater, fiquei parado ele segurou minha camiseta e disse "Ta perdendo a linha seu cuzao do caralho?" 
Imediato respondi Se nao te agrado so lamento, ele ficou puto... Um amigo dele catou e falou pra ter calma
Ai tia chegou e acabou com a conversa lá. 
No intervalo uns 'caras estranhos' vieram falar comigo e disseram pra eu ficar de boa que estava tudo 'planejado' 
eu ia fazer o que? disse Ta certo!
Na saída juntou aquela muvuca querendo saber se eu ia brigar, disse eu que ia apenas me defender, mas na verdade tava pensando em sair correndo XD
Logo vieram uns amigos meus pra ficar mais 'equilibrado' mas se todos os mlks viessem pra bater realmente os meus trutas iam me deixar na mão >_>
Só havia uma alternativa: procurar e resolver logo isso com o mlk que eu tinha brigado. Ele disse que estava tudo bem que ele num ia mais mexer, ai o amigo dele catou e falou "Vai deixar esse emo meter moral 'ni' você?" Ele falou "cala  a boca que quem manda na minha vida sou eu" Terminou por ai a possível briga
Mais tarde no outro dia dava pra ver que as pessoas estavam 'meio que temerosas'. Por onde eu passava sempre me davam espaço pra passar na frente, outros me olhavam com odio outros com admiração outros com  inveja etc..
Consegui algo que dizem ser MORAL NA ESCOLA e me tornei um FODAO. (é engraçado como as menina se vendem a esse tipo de pessoa), embora eu tivesse batido num fodao e desmoralizado ele eu nao era do tipo 'pegador' Também não ficava mexendo com pessoas 'zuadas' marculino  Era normal, ficava com meus brothers lá só a paisana. Com o tempo minha moral foi caindo e talz... mas quer saber duma coisa: é maldita essa MORAL NA ESCOLA só traz aquilo que você queria evitar, então se você for um cara que sofre bully e resolver bater num fodao: arrebente ele e nao deixe a sua moral cair de novo se nao será pior ! 
Afinal o medo construiu essa sociedade 


--------------------------------------------------------------------------------------------------


É uma bela historia, mas convenhamos se render aos valores baixos dessa sociedade nao é algo que convém, entao se você sofre bully saiba conduzir a situação duma maneira que amedrontem que esta te ofendendo mas nao se deixe entregue a maldita mesmice, se não esses ataques jamais acabaram, porque sempre um se renderá a sociedade hipócrita e esse um começara um novo cilclo. Que esse um nao seja voce!
 AMÈN





17 de mai de 2011

O vida boa

Graças a Deus estou numa escola bem 'ruinzinha' então estou com muito tempo para assistir animes... Puta merda me diziam que BLEACH era bom, mas eu nao imagina que fosse tanto. A maioria de vocês ja devem ter ouvido falar desse anime, então nao há necessidade daquelas introduções prolongadas
Bleach conta a historia de Ichigo Kurosaki um estudante do 2° ano que tem a capacidade de ver espíritos desde pequeno, talvez devido sua casa for uma clínica onde as pessoas se curam ou morrem logicamente  

Há uma classe de espíritos que nao conseguem ir para o céu no caso a soul society, a maioria desses espíritos viram Hollows que são um tipo de demônio comedor de alma. A familia de ichigo devido à maioria terem um poder espiritual elevado foi atacada por um Hollow. Nessa noite uma shinigami chamada kuchiki rukia aparece e tenta salva-los porem falha. Ichigo desesperado querendo salvar sua irmã mais velha pergunta a rukia se é há um jeito dele vencer o hollow, ela diz que somente se ele enfiar a espada de shinigami em seu peito, ele nao pensa duas vezes e é o que ele faz, nesse momento ele absorve todos os poderes de shinigami de rukia e destrói o hollow. rukia sem ter os poderes de shinigami nao tem  como voltar para a soul society e ai ichigo vira um substituto de shinigami.  Logo seus amigos (Shado, Inoue,) também despertam poderes paranormais, com a exceção de um Ishida que já tinha poderes devido ser um Quincy (Tipo de arqueiro que elimina hollows por completo). 
Devido rukia ter passado os seus poderes para ichigo a situação dela nao é boa porque isso e crime grave la na sociedade espiritual. Seu irmão o mais fodao de lá vem buscá-la para que ela seja punida devido sua imprudência. ichigo e ishida tentam impedir, porem eles levam um surra tanto de byakuya quanto de renji. Apos a batalha Urahara a aparece e cura os ferimentos de ambos, mas ja é tarde porque ichigo perde seus poderes de shinigami. entao Urahara treina ichigo de uma maneira bizarra  para que ele possa ter seus poderes de volta. Após o treinamento eles (seus amigos também treinam e ficar um tanto fortinhos) começam entao a jornada para resgatar rukia. 

Isso poruqe havia dito que ''nao há necessidade daquelas introduções prolongadas''

Eu acho que eles conseguem, é que so assisti até essa parte xD 
Mas tem outros detalhes (ichigo pode se tornar hollow? Ishida tem um truque? Shado terá so um braço mutherfucka? Inoue é so peitos?) que deixam o anime bem mais interessante e.e, afinal cada batalha é um superação e cada anime uma nova experiência de vida 

9 de mai de 2011

A vida vos fala

Deus é algo que questiono a tempos, essa duvida havia se tornado absoluta dentro de mim. Enquadrado nessa situação me dediquei ao máximo pensando em razões e motivos... 

 Cheguei a conclusões decisivas nessa 'Caçada Pela Duvida Eterna' 

~> 'Deus' só realmente será 'descoberto' quando QUESTIONARMOS sem medo de conseqüências 
                  ("Nenhum homem penetrará nos mistérios de Deus" Isso fica assim até quando?)

~> Como acreditar naquilo que nem se quer 'entendemos' ? 
              Isso é burro pakas >_>


Bem há inúmeras outras perguntas que até hoje de manhã eu não obtive resposta. 
Hoje pela manhã quando fui tomar banho para ir à escola abri o vitror do banheiro e uma abelha entrou. Particularmente acho abelhas fascinantes, porque elas mesmo sendo aerodinamicamente incapazes de voar voam *-* 
E voando ela se dirigiu a LUZ que a lampâda emitia. Substituindo os sujeitos e me pondo no lugar da abelha e Deus no lugar da luz da lampâda, com certeza estou no caminho certo para cessar essas duvidas, MAS ainda 'sou um modelo que não tem aerodinâmica, mas que vooa apenas pela 'vontade'de crescer'.

Por outro lado vendo essa 'perfeição' poderia viver feliz e na mesmice Nhya... não faz meu tipo e.e

Percebi, então que mesmo não tendo estrutura para obter respostas não se fazia necessário e nem seria maléfico pensar nelas mais um pouco. 
Por fim conclui que Deus existe e que somos incompetentes e não entendemos Ele, mas nem por isso devemos esperar que ele se faça ser entendido.

As vezes de um tiro na cabeça nascem grandes idéias 

3 de mai de 2011

Ser liga nas noticias (Acho importante elas)

Caraka as noticias ultimamente tem sido chocantes O.O

1°A MTV pega 'mou' B.O. por causa do quadro 'casa dos autista'

Pô, fala a realidade a MTV faz sátiras que as vezes 'nos xinga de burro', como aquele clip deles que mostra como a copa do mundo abafou as noticias sobre a corrupção e talz Agora vem dizer que um quadro com um trocadilho infeliz e bobo causaria extremo desgosto aos autistas, eu acho que eles precisam de psicólogos, porque se MTV  tivesse tanta força assim ja teria mudado o mundo, porque é a unica emissora jovem que da 'beliscões' nessa sociedade acustumada com  mesmice.

2° Principie seilá da onde casou-se com uma 'plebéia'

 interessante, mas nada que me chama a atenção afinal existir esse tipo de governo nos tempos atuais,bem, creio eu que não é um dos mais eficazes estranhamente da certo lá
Parabéns país dos reis por esta organização euacho

Osama é assassinado pelos manos americanos Darkeinstein tem raciocino de um terrorista YEAH!

Na humildade o Osama foi um cara fodão, LUTO por ele é irrevogável. O cara destruiu os monumentos que na época eram o símbolo da potência que era os USA, só porque eles estavam se achando de mais eu achei perfeito que eles se fudessem °-*
e mais: se os manolo zicas do pântano tivessem mesmo matado o Osama duvido muito que eles teriam a humildade de deixar ele para ser velado sobre seus costumes, cultuara etc, etc...
me ocorre esse pensamento devido as manifestações americanas infantis que só estão trazendo o perigo para aquele  país, Aff eles comemoram a morte do cara como se fosse um gol do pelé ¬¬ PORÉM o medo lá está tão grande que as cidades(algumas) estão em alerta de segurança shauhsuahusahsuahushau

                                                                   GO OCAIDA !

Retrospectiva 2011 promete aiaiaia