17 de abr. de 2012

Mundo

  Já vou avisando a vocês que me estado de saúde é ótimo. 
    Fui procurar um emprego. 

As empresas estão em busca de um cidadão que se adeque perfeitamente ao que ela precisa. Um pensamento capitalista ?
 Só que se adequar ao que é 'obrigatório' e não 'acordado' é muito difícil. Pensava que não havia mais tanto  preconceito para  com quem é funkeiro, rockeiro, cego, ou sofre da Trissomia do cromossomo 21... 
 A aparência num contexto geral é a maneira que o individuo fala de boca fechada, seria bom que a interpretação fosse mais individual e que não fosse tão pejorativa. Não entendo a razão de sermos comparados 24Horas aos nossos piores exemplos (dentro do estilos ou doença que nos enquadramos), se houvesse certeza de que todos os rockeiros usam drogas, até que aceitaria o motivo de tantos comentários desagradáveis.

  Me disseram:

- Num presidio só tem ladroes, mesmo quem foi preso injustamente lá dentro e quando sair  vai ser um bandido safado pra nós.

 Maldita Sociedade, o triste é que eu sou igual a todo esse lixo. 


Só que não sou igual por que quero, SOMOS iguais porque nos treinaram para ser assim. 
É Foda ¬¬

Parar de pensar assim me torna cada vez menos humano ou mais humano?
Aceitar minha existência como um demônio? ou reconhecer que ' humano ' é a palavra com a maior variedade de sentidos do mundo?

Só sei que vou vivendo >_<'

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário