23 de abr. de 2012

Dispersando Insanidade


O profundo silencio deixara os pensamentos inquietos
O vento soprava, balançou a cortina.
Conforma-se.
Iluda-se
Humano, por que resolveu existir?
A impressão que tenho é de que nunca viverei mais nenhum dia como queria, como deveriam ser vividos.
Mesmo o melhor de mim é pouco...
Frustrante.
Enfim... Eu não estou vivendo pra ser o primeiro a perder.
Difícil, não vejo caminhos nem o que clareavam eles antes
Por que não consigo ser melhor?
- O melhor pra você;
Seria uma escolha minha?
O cálice da vida é curto, envolvesse em serpentes... Como anseio um gole de veneno.
Matar esse e me tornar outro, migrar de personalidade
Frustrante!
Toca uma musica bonita na rádio.
Apenas o que se torna vivo em traços e expulsa esses sentimento é a droga da minha escrita.
Amplifique as ondas de sua alma como fazia antes de perder a fé!
Tente. Erre.
Não há muito que fazer, talvez haja... 
Portanto sorria.

O cara que vai superar DEUS sou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário