2 de jan de 2012

DarkeinsteinL por DarkeinsteinL

No dia do ano novo uma certa pessoa me fez reaver as coisas que tenho feito, a pessoa fez uma breve reflexão sobre a estampa de uma camiseta, é... a culpa é sua !11!!
ai tive uma ideia...


Eu não faço a minima ideia no porque de postar isso ¬¬


Comecei o ano me propondo um desafio, resolvi usar o método de raciocínio que vim desenvolvendo em mim mesmo (pra ver o quanto sei de mim)  não sei nada de mim mesmo.
Comecei pelo que mais me incomoda, as piadas irônicas de péssimo gosto. Descobri que as faço devido ser um fracassado de baixa auto-estima, fazendo essas 'piadas' me sinto confiante, já que 'de certa forma' consegui desmoralizar a alegria do outro.
Depois o Cinismo, esse é o mais curioso, na realidade só acontece com as pessoas que eu me importo, tipo familiares, amigos, prostitutas etc... É como se eu usasse disso para preservar a ideia do outro sem machucar'. sou um tanto ignorante para responder coisas que não são do meu agrado.


Descobri outras falhas humanas, mas essas são as que mais 'gritam' a unica coisa que me vem a cabeça é ganbatte kudasai


KKKKK


Foda vai ser me reerguer sem ter referencia nenhuma de vida a não ser um cara de vinte e poucos anos que desce dentro de um tambor, um com garrafa de tequila, entre outros (bem piores). O jeito vai ser fazer da vida uma caixa de brinquedos e começar a arriscar até achar o caminho certo ou morrer. meu pai sempre disse:
-Você vê na sua propiá família todos os exemplos os quais você não deve seguir.
Legal, isso só serve para deixar qualquer um sem base, BAKA!


Um evangélico me disse que o único exemplo certo DE HUMANO que existiu foi Jesus. nisso concordamos se ele realmente tiver existido xD
Mas não estou preparado para ser um Jesus da vida, os conceitos de Jesus ainda são importantíssimos, mas há muitos que já foram tão banalizados que já devem até ter sido removidos da Bíblia xD
Tipo o casamento, nada de conceitos homofóbicos, mas não se casa mais por amor. pelo menos a maioria não.  Quando digo Jesus não liguem diretamente a pessoa, mas sim a bíblia isso é o que quero dizer.

Talvez meus traumas devem ter me moldado assim, mas não pretendo me justificar pra sempre com erros.
Em outras palavras estou decidido a me tornar autodidata



Bem eu não sou muito Autodidata
Vai sempre haver insanidade no meu caminho. até que um dia me chamem de demônio 
Não acham que sou bom com dramas ? 
Post baseado em fatos reais, portanto para tornar a leitura interessante ounão tive que exagerar um pouco. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário