7 de jan. de 2012

Cotidiano

Era uma manhã ensolarada estava tudo como de costume até que uma música irritante veio do lado de fora do quarto. Penetrava a janela e vinha direto para meus ouvidos, era a maldita música do caminhão do gás. Naquele momento senti que havia alguma coisa estranha acontecendo, olhei no relógio do celular e eram 13:30, isso me surpreendeu, estive acordando por volta das 15H nessas férias de verão, mas esse não era o grande mistério e sim o motivo pelo qual o caminhão do gás havia parado de frente com a minha casa. Abri a janela e notei que havia uma briga, aparentemente o motivo era chulo. Não dei atenção, corri liguei o computador e a internet estava sem sinal >_<" 
Resolvo ir tomar banho para dar um tempo e ver se a internet voltava, enquanto tomo banho falta energia, uma grande tempestade se anunciava e sem mais delongas cobriu os telhados com pequenos pedaços de chuva cristalizados. O vento fazia com que o granizo fosse o grande protagonista de um espetáculo. Era levado de um lado para outro sem saber ao certo onde ia parar, embora o fim fosse previsível, seria alguma parede ou o crânio de alguém sem sorte. Quando sai do banheiro, após ter escorregado e caído tento ligar o computador, foi algo como um reflexo. Fracassado de novo só me restava almoçar. Almocei, dei ração para jany o cão da residencia. Ouvi as mulheres avisarem que a energia havia voltado, foi um coro de donas de casa, todas diziam
- Voltou a força 
e continuavam a frase com o nome dos respectivos homens presentes na casa.
Foi algo estranho, pois não me atento a isso no cotidiano, afinal vivo jogando e fazendo outras coisas ditas  inúteis. Precisou faltar energia para que eu percebesse em qual meio social estou inserido. Aqui no bairro há muitas pessoas que que são a cara do Brasil, então fui ao meu twitter e percebi que não sou o único com esse problema o que me lembrou que esse post foi inútil
 vinha a seguinte tuitada 
 BRASIL = Calor,Corrupçao,assalto , prostituiçao , Restart , Cine , Preconceito , Retardados , Religiosos alienados ,Vádias de escola e Funk


Brasil ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário