9 de mai. de 2011

A vida vos fala

Deus é algo que questiono a tempos, essa duvida havia se tornado absoluta dentro de mim. Enquadrado nessa situação me dediquei ao máximo pensando em razões e motivos... 

 Cheguei a conclusões decisivas nessa 'Caçada Pela Duvida Eterna' 

~> 'Deus' só realmente será 'descoberto' quando QUESTIONARMOS sem medo de conseqüências 
                  ("Nenhum homem penetrará nos mistérios de Deus" Isso fica assim até quando?)

~> Como acreditar naquilo que nem se quer 'entendemos' ? 
              Isso é burro pakas >_>


Bem há inúmeras outras perguntas que até hoje de manhã eu não obtive resposta. 
Hoje pela manhã quando fui tomar banho para ir à escola abri o vitror do banheiro e uma abelha entrou. Particularmente acho abelhas fascinantes, porque elas mesmo sendo aerodinamicamente incapazes de voar voam *-* 
E voando ela se dirigiu a LUZ que a lampâda emitia. Substituindo os sujeitos e me pondo no lugar da abelha e Deus no lugar da luz da lampâda, com certeza estou no caminho certo para cessar essas duvidas, MAS ainda 'sou um modelo que não tem aerodinâmica, mas que vooa apenas pela 'vontade'de crescer'.

Por outro lado vendo essa 'perfeição' poderia viver feliz e na mesmice Nhya... não faz meu tipo e.e

Percebi, então que mesmo não tendo estrutura para obter respostas não se fazia necessário e nem seria maléfico pensar nelas mais um pouco. 
Por fim conclui que Deus existe e que somos incompetentes e não entendemos Ele, mas nem por isso devemos esperar que ele se faça ser entendido.

As vezes de um tiro na cabeça nascem grandes idéias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário