3 de mai. de 2011

Ser liga nas noticias (Acho importante elas)

Caraka as noticias ultimamente tem sido chocantes O.O

1°A MTV pega 'mou' B.O. por causa do quadro 'casa dos autista'

Pô, fala a realidade a MTV faz sátiras que as vezes 'nos xinga de burro', como aquele clip deles que mostra como a copa do mundo abafou as noticias sobre a corrupção e talz Agora vem dizer que um quadro com um trocadilho infeliz e bobo causaria extremo desgosto aos autistas, eu acho que eles precisam de psicólogos, porque se MTV  tivesse tanta força assim ja teria mudado o mundo, porque é a unica emissora jovem que da 'beliscões' nessa sociedade acustumada com  mesmice.

2° Principie seilá da onde casou-se com uma 'plebéia'

 interessante, mas nada que me chama a atenção afinal existir esse tipo de governo nos tempos atuais,bem, creio eu que não é um dos mais eficazes estranhamente da certo lá
Parabéns país dos reis por esta organização euacho

Osama é assassinado pelos manos americanos Darkeinstein tem raciocino de um terrorista YEAH!

Na humildade o Osama foi um cara fodão, LUTO por ele é irrevogável. O cara destruiu os monumentos que na época eram o símbolo da potência que era os USA, só porque eles estavam se achando de mais eu achei perfeito que eles se fudessem °-*
e mais: se os manolo zicas do pântano tivessem mesmo matado o Osama duvido muito que eles teriam a humildade de deixar ele para ser velado sobre seus costumes, cultuara etc, etc...
me ocorre esse pensamento devido as manifestações americanas infantis que só estão trazendo o perigo para aquele  país, Aff eles comemoram a morte do cara como se fosse um gol do pelé ¬¬ PORÉM o medo lá está tão grande que as cidades(algumas) estão em alerta de segurança shauhsuahusahsuahushau

                                                                   GO OCAIDA !

Retrospectiva 2011 promete aiaiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário