20 de mai. de 2011

Almejando a destruição

Aconteceu com um amigo.... 


Em uma escola sempre existem aqueles que são intitulado os FODOES e alguns consideram Pelo fato deu ter um estilo um tanto diferente(Tenho cabelo grande._.) nãosouemo Um desses 'fodoes' resolveu mexer comigo... Até ai tudo bem só que essa pessoal foi além e resolveu me dar um tapa catapleft  em minha face òÓ 
Ai não prestou, eu tenho o pavio curto....Surrei essa pessoa e.e 
Claro que se soubesse que ele era um dos 'fodoes' eu iria fazer pior XD NÃO!
No dia seguinte pessoas que eu nunca vi me cercaram, na hora entrei em pânico O.O 
Eram amigos desse moleque folgado, na hora pensei que estava fudi-d-o 
Eles disseram pra mim ficar esperto, ai eu catei e falei "Essa pessoa mexeu com o cara errado dessa vez" um deles retrucou "Aff, você realmente é tosco" na hora eu dei risada. Um cara perguntou o que estava achando engraçado? issoéobvio, então respondi "Vocês defenderem uma pessoa tão incapacitada como aquele cara >_>"
Um outro cara veio me bater, fiquei parado ele segurou minha camiseta e disse "Ta perdendo a linha seu cuzao do caralho?" 
Imediato respondi Se nao te agrado so lamento, ele ficou puto... Um amigo dele catou e falou pra ter calma
Ai tia chegou e acabou com a conversa lá. 
No intervalo uns 'caras estranhos' vieram falar comigo e disseram pra eu ficar de boa que estava tudo 'planejado' 
eu ia fazer o que? disse Ta certo!
Na saída juntou aquela muvuca querendo saber se eu ia brigar, disse eu que ia apenas me defender, mas na verdade tava pensando em sair correndo XD
Logo vieram uns amigos meus pra ficar mais 'equilibrado' mas se todos os mlks viessem pra bater realmente os meus trutas iam me deixar na mão >_>
Só havia uma alternativa: procurar e resolver logo isso com o mlk que eu tinha brigado. Ele disse que estava tudo bem que ele num ia mais mexer, ai o amigo dele catou e falou "Vai deixar esse emo meter moral 'ni' você?" Ele falou "cala  a boca que quem manda na minha vida sou eu" Terminou por ai a possível briga
Mais tarde no outro dia dava pra ver que as pessoas estavam 'meio que temerosas'. Por onde eu passava sempre me davam espaço pra passar na frente, outros me olhavam com odio outros com admiração outros com  inveja etc..
Consegui algo que dizem ser MORAL NA ESCOLA e me tornei um FODAO. (é engraçado como as menina se vendem a esse tipo de pessoa), embora eu tivesse batido num fodao e desmoralizado ele eu nao era do tipo 'pegador' Também não ficava mexendo com pessoas 'zuadas' marculino  Era normal, ficava com meus brothers lá só a paisana. Com o tempo minha moral foi caindo e talz... mas quer saber duma coisa: é maldita essa MORAL NA ESCOLA só traz aquilo que você queria evitar, então se você for um cara que sofre bully e resolver bater num fodao: arrebente ele e nao deixe a sua moral cair de novo se nao será pior ! 
Afinal o medo construiu essa sociedade 


--------------------------------------------------------------------------------------------------


É uma bela historia, mas convenhamos se render aos valores baixos dessa sociedade nao é algo que convém, entao se você sofre bully saiba conduzir a situação duma maneira que amedrontem que esta te ofendendo mas nao se deixe entregue a maldita mesmice, se não esses ataques jamais acabaram, porque sempre um se renderá a sociedade hipócrita e esse um começara um novo cilclo. Que esse um nao seja voce!
 AMÈN





Nenhum comentário:

Postar um comentário