31 de mar. de 2011

Não aguento mais!Eu vou falar essa porra!!!²

Eu ia fazer um post sobre anime e talz, mas vi o post do lukas e me inspirei !

ESTOU REVOLTADO!!!!

É Fácil dizermos que somos crentes em um Deus, porém de que adiantará isso? Todos nós sabemos da exploração que há e é feita através da Bíblia Sagrada, -Oh! 
Um dia eu vi algo que foi chamado de milagre, dias depois através da mídia fiquei sabendo que nao passava de uma reação física e química em cadeia, no mesmo instante o Milagre passou a ser 'Remédio', 'Patologia'... seilá
Creio que Jesus assim como o milagre é algo que existe para explicar o que não tem resposta. Pensem:
~> Anos a traz quando nao existia se quer manuseio do fogo com facilidade pensávamos que o mundo era quadrado. Nessa sociedade  voar seria algo impossível de se imaginar, talvez até fosse comparado a bruxaria hsuahsuahsua.hoje voar é o meio de transporte mais seguro do mundo!
 Limitados? somos e muito. Há coisas que nao tem resposta, mas para obte-las só falta parar de ter medo para encontra-las ! eu penso que se há um Deus com certeza ele é o meu potencial tanto fisico quanto intelectual e mediúnico... mas conclusões sao tiradas de situações vividas as minhas me trouxeram esse conhecimento espero que todos busquem o seu para que possamos sair desse poço de ignorância


OFF: To fazendo um video sobre minha guild no wonderking (Talvez fique um pouco ausente)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário