1 de mar. de 2011

Essa vale a pena ler!

Raciocino Darkeinstein 

Bem, agora estou em uma nova escola e em contato com novas realidades. Já estudei em diversas escolas diferentes, então resolvi analisar. o que é o sentimento?
Algumas de minhas descobertas sao até pra mim um tanto difíceis de entender. Comecemos a analisar o mais famoso dos sentimentos o Amor. O amor já foi dito como Deus ou um sentimento de trouxas olhando por esses dois lados não faz o menor sentido unificar-los.
  Vendo mulheres que eram espancadas e mesmo assim diziam que era o 'amor' talvez logicamente conclui que o amor é individual, mas sendo o Amor Deus quem será deus ? O Amor  apenas tem a intenção de fazer o BEM assim  como o 'DEUS', mas cada pessoa tem um AMOR diferente há pessoas que sentem amor através de uma surra. Seria isso Amor? Bem, não foi isso que descobri. O Amor é único. O único problema é que pode ser sentido através de vários jeitos, seja apanhando ou batendo dando conforto ou não. Agora mais do que nunca Deus tem se tornado uma incógnita para mim. Um ser pode sendo o amor fazer seus 'fiéis' sentirem dor para senti-lo? A resposta até agora é: As pessoas tem nivéis diferentes por isso sentem dessas maneiras bizarras. Aff, talvez eu seja muito lógico, porque se Deus me fez para sentir algo que ninguém sente
verdadeiramente (pelo menos é o que parece) com certeza eu contrariarei mais essa 'estatísticas'.
 Esse mundo já tem muitas duvidas não precisamos de mais uma ! isso sempre vem a minha cabeça
 Sentir é Apenas Sentir, mas um sentimento é apenas sentir? Deus é apenas Deus? Bem, vejo que de novo parece que me perco em meus pensamentos e não sei mais nada ao certo. Acredito em Deus, mas mesmo assim tenho muitas duvidas a seu respeito. Isso atrapalha muito.

Pegando esse braço de meu raciocino cheguei a outra questão pouco valorizada já que se tem uma resposta de tão imediata (Ele o coisa ruim)
que é o Diabo ?
Uma analise feita sobre o nome: Começam com a mesma letra, mas tem significado contrario.
 Muitas pessoas dizem que Deus é o supremo e poderoso ser da bondade enquanto o Diabo é ao contrario. Bem há pessoas que nem no diabo acreditam ! e é pra vocês que eu faço a pergunta:

Quem é o Diabo?

E se vocês crêem em Deus/Diabo ou/e  no Diabo/Deus me respondam: por que crêem? e por que isso lhes basta?
 Suas resposta com certeza serão muito esclarecedoras


odeio ter de expor esses pensamentos publicamentes já que causam muito alvoroço. Prefiro comenta-los aqui, porque pelo menos aqui meu corpo está livre do apedrejamento !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário