11 de mar. de 2011

Nada me vem a mente

Já faz tempo que num faço um post, então vou falar sobre coisas aleatórias que aconteceram na minha vida que tbm nao sao importantes, entao nao leia até o final 

nao me responsabilizo por traumas nem caganeiras devido ao alto grau de idiotismo contido nesse artigo 

Há muito tempo a traz quando estudava numa escola famosa da regiao do cecap criaturas de outras galáxias fizeram contatos mediúnicos através dos alunos deixando mensagens cativantes EX:

- Planta o feijão vai lá e morre!

- E o outro cara morreu molhado

- Nunca andei nesses carros, assim de quatro rodas 

- Eu você e Gilson [?]

- Num vou nem responder a sua resposta

- A inteligência é mto burra !!!

- Café? 
    ~ Pilão ainda!

Entre outras...

Certo dia caminhava dentro de uma faculdade onde ocorria um evento de anime/manga/games end outros quando meus amigos e eu nos deparamos com ser felicíssimo e dançador. Mto engraçado. Louco feito nós nos tornamos grande amigos [mentira] 

Um cara com um resto de tanquinho escrito placa mãe ignorou meu brother que tinha uma plaquinha escrito placa filha 

No meu primeiro evento de anime, além de levar marmitex fui com uma camiseta escrota de um ninja no final do evento a camiseta ficou toda riscada de tinta de caneta

Estava com o cabelo grande e fui cortar. pedi pro cabeleireiro apenas alinhar as pontas e fazer o pézinho ele sacou a maquinha e me deixou careca D: 

fiz um puta de um gol cagadissimo ~ chutei a bola pra cima ela bateu no fio depois na calçada na trave e entro no gol !!

No wonderking estou ficando fodao o problemas e que minha guild ainda nao se acustumou a GvG 

Tem um cachorro na minha rua q da medo ele tem uma cabeça grande e o corpo esquelético lembra um daqueles fósseis de dinossauro 

um bêbado correu a traz de mim segurando uma pá de pedreiro

Meu time e eu ganhamos um contra no campão [sim 11 VS 11]

ACABOU 


Espero nao ter te matado de tédio 
não esqueça de votar em chato para esse post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário