31 de jan. de 2013

Resposta.


É vergonhoso ter que olhar pro meu passado.
Essa frase já diz que não mudei certos aspectos como o meu orgulho, mas ao ler posts de outras épocas me choquei com minha própria personalidade. Pensei que sentiria falta de ser “assim”
"assim" eu havia explicado antes da seguinte forma:

Devem estar se perguntando ' o que é assim? ' Quando digo 'assim' me refiro à facilidade de manipulação que algumas pessoas têm. Estou começando a me achar um 'Demônio' por conseguir coisas a essa maneira, mas o faço por mau apenas estou testando 'quem presta pra ficar ao meu lado'. Sim estou arrogante ¬¬ isso não vem ao caso. Apenas remediando 'decepções'!

Aprofundei-me em duvidas que só geravam mais duvidas e que minha pouca experiência jamais as sanaria - juntei milhares. 
 A maior delas foi o Amor/Deus que mal compreendo até hoje. 
O estopim: “Essa vale a pena ler na verdade não vele nem um pouco.

 Comecemos a analisar o mais famoso dos sentimentos: O amor. O amor já foi dito como Deus ou um sentimento de trouxas olhando por esses dois lados não faz o menor sentido unificar-los.

Sem duvida nenhuma um pensamento mal aprofundando, eu tinha noção disso quando postava, mesmo assim isso corroia minha cabeça  e eu tinha que chutar pra fora, como no exemplo citado da mulher que apanha  do marido hoje mais plausível aceitar que não é amor e sim um tipo de co-dependência, onde bater a apanhar equilibram a relação. Perguntei-me então:
- Como?

É obvio que houve situações onde a vida trouxe experiências que não foram bem resolvidas e durante a formação desse ser humano abriu-se uma fenda para um mundo onde bater e apanhar se torna justificável e normal.

O resto desse post é baboseira sem fim, claro que minha arrogância e superioridade em ver que “entendi” alguma coisa também é deplorável, já que é nítido para alguém um pouco mais velho essa ilusão.
Como prova do meu egocentrismo o post Humanos,-.- Assina:

 ”Pessoas que se desculpam pela situação física que se encontram não merecem ter como 'amigo' DarkeinsteinL, logicamente. Se for para morre um humano que Deus me leve desse mundo, pois a minha historia esse mundo conhecerá pelo titulo de O Deus da Nova Era ou algo assim, posso não conseguir tal proeza aparentemente impossível de ser enxergada por olhos tão limitados. Porém conseguir mudar o mundo... talvez, mas apenas algumas pessoas, uma! Isso para mim bastará e morrerei da melhor maneira, com um sorriso no rosto”

Desculpas.



#DarkeinsteinL


Nenhum comentário:

Postar um comentário