21 de jun. de 2011

REVOLT"S + FODASE&VACUO

As pessoas se queixam tanto, mas tanto da vida delas que quando a solução aparece ela 'joga' pra cima de outra pessoa e incrementa a solução do seu problema na vida de outro... Caçar problemas que não se admite a solução é foda, ainda mais quando resolves tu usar como 'a solução' de outra pessoa. As vezes penso: se eu que tenho 15 anos vividos sei dessas 'coisas'... por que tentar acobertar o que já está fudido ?
as vezes acho que minha idade num competi com o intelecto de muitos 'humanoides' da onde vivo que são até mais velhos.
Mas e dai? eu num mudo ninguém e ninguém quer mudar, todos preferem viver comodamente e desfrutar da miséria que a TV passa.

Ja estudei em escola particular, escola publica boa e escola publica ruim. e antes que eu resolva detetar essa merda desse post definirei as escolas:
Escola particular: Lugar de crianças futéis com baixo grau de senso critico. Isso é o que eu penso!!
Escola Publica Boa: Lugar de gente um tanto quanto esperta com experiências de vida que a fizeram interessantes
Escola Publica Ruim: Lugar de Funkeiros acho que define tudo e mais um pouco.

Lógico que há suas exeçoes, mas agora nao tem jeito, tem que generalizar.
E eu tbm to puto com isso e com o resto das desigualdades... já to até com dor de cabeça isso foi so pra aliviar o odio xD

FODA_SE ESSA MERDA DE BRASIL A PARTIR DE AGORA ME CHAME DE STALLONE #FUCKYEAH


A manhã ou hoje se voce tiver lendo amanha eu posto algo feliz pra compensar lol
Que dor na minha axilia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário