26 de abr. de 2011

Post Avulso



Esse post explicará o que aquela ave angelical que simboliza a paz fez. òÓ 
Em uma tarde fria desfrutava, eu da internet, jogando alegremente Wonderking até que um barulho estranho começa a me atormentar... parecia vir da janela, mas nem liguei pensei que era um familiar tirando onda. Fui ficando irritado até que resolvi ver o que realmente estava na janela e 'tipo assim' tinha um pombo lá [?]

Nunca pensei encontrar um pombo batendo na janela, mas ele estava lá... depois disso ele me encarou e 'avuou' para os altos céus!
Vovó dizia que quando um pombo encara você é sinal de que alguma coisa ruim irá acontecer. imagina se ele vem até sua casa O.O
Eles sempre estão te encarando



Não subestimais o poder da grande e poderosa oração que Leonidas inventou capaz de matar o que já esta morto e ressuscitar dentre os vivos o vivo! Caso ria do poder da sagrada oração do pai Nelson você poderá acabar morrendo, MOLHADO!!!! 




A SEILÁ PAI NELSON ME FEZ RELACIONAR ESSA HISTORIA COM O ACONTECIMENTO MACABRO DE HOJE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário