19 de dez. de 2010

150% & 200%

Não tenho feito muitas postagens recentemente devido o WonderKing ter se transformado num verdadeiro céu.
Recentemente um evento que aumenta o drop de EXP dos mob tem me deixado logado 24H por dia XD Graças a ele conseguir a ultimate skill do meu Assassin (pelo menos até janeiro por causa da atualizaçao que tao falando).  O Kamikaze Clones, confesso que a principio ela nao é mto fodona, mas so de possui-la já me gratifico muito, pois lembro do meu tempo de thief quando era extremamente NOOB.
 Logo no começo do jogo fiquei empolgadissimo e me danei a upar alcancei rapidamente o lv 30 quando me deparei com o meu advancement podendo me torna um rougue ou um ninja. Pensei pakas esse dia nem sai do lv 30 ^^, entao resolvi me tornar Ninja. Com isso novas skill e armas foram conseqüência. Infelizmente num tive ninguém para me auxiliar, me dar umas dicas e pá. upei tudo errado os skills ,logo sentir seus reflexos quando cheguei lv 80 e me tornei um Assassin. Hj no lv 120 ainda sinto as conseqüências de nao ter upado certo, mas graças ao meu bom Deus (Chuck Norris) um cara de nick EscudoBr se tornou mto amigo meu e me prometeu um SKILL RESET lol
Estou feliz pakas e mau posso esperar para usa-lo e me tornar Fodão de novo por este motivo tenho jogado exaustivamente para alcançar o lv 140 (MAX) por isso me ausentei drasticamente do Blog, mas vou voltar com força total e já to com uns posts bem engraçados em rascunho num caderno velho.

                                                        Espero que compreendam mesmo sendo algo  que aparente ser futíl

Um comentário: